Políticas da Empresa

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Tratamento e Prazo de Não Conformidades – PR.10

Este procedimento estabelece os prazos para tratamento das não conformidades encontradas durante as auditorias de sistema de gestão.

Tratamento de Apelações e Reclamações – PR.11

Este procedimento estabelece o processo da CBG Certificadora para receber, avaliar e tomar decisões sobre apelações e reclamações.

Processo para realização de auditorias de SiAC (PBQP-H) PR.17

Este procedimento estabelece processos para realização de auditorias para concessão, recusa, manutenção, renovação, suspensão, restauração ou cancelamento ou expansão de escopo da certificação de sistemas de avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras da construção civil – SiAC

Uso da Logomarca de Certificação de Sistema de Gestão – PR.08

Este procedimento estabelece as regras para uso das marcas de certificação de sistema de gestão que os clientes certificados estão autorizados a utilizar.

Processo para realização de auditorias de Sistemas de Gestão – PR.06

Este procedimento estabelece processos para realização de auditorias para concessão, recusa, manutenção, renovação, suspensão, restauração ou cancelamento ou expansão de escopo da certificação de sistemas de gestão.

Código de Conduta e Ética

Este documento, estabelecido pela Alta Direção da CBG Certificadora, contém regras gerais de condutas éticas, baseadas nos valores da organização e na legislação, tendo como objetivo a orientação da atuação e do comportamento de todos aqueles que atuam para ou em nome da organização, incluindo os seus colaboradores internos e externos, e de todas as atividades por eles desenvolvidas.

Fluxograma de Processos de Certificação (INF.01 – Anexo A)

De forma clara e objetiva a CBG Certificadora Brasileira de Gestão segue e desempenha um fluxo de processos buscando principalmente a padronização, transparência e qualidade nas ações e informações que compreendem um processo de certificação.

Declaração de Comprometimento a Imparcialidade

A CBG Certificadora possui uma política que entende a importância da imparcialidade na realização de suas atividades de certificação de sistemas de gestão, gerenciando os conflitos de interesses e assegurando a objetividade dessas atividades.

Política do Sistema de Gestão

A Alta Direção da CBG Certificadora estabeleceu e documentou políticas e objetivos para suas atividades de certificação de sistemas de gestão.